Re: Como posso participar?

Em Mon, 12 Aug 2002 14:00:07 +0100 (BST), Luis Mendes <l.mendes@ic.ac.uk>
escreveu:

> Olá a todos

Olá!

> Sou um utilizador de Debian há perto de um ano e gostava de
> participar de alguma maneira no projecto de documentação em Português.
> Será que alguém me pode sugerir qual a melhor maneira de começar a
> colaborar? Embora viva em Inglaterra ha alguns anos, venho
> originalmente de Portugal e o Português que falo e escrevo é
> obviamente o Português de Portugal.

Muito embora nós tenhamos algumas diferenças básicas em termos de linguagem
própria de informática isso não quer dizer que não possamos colaborar...
só como exemplo, as traduções do gtk+ e da glib 2.0 que eu fiz, fiz baseado
no pt.po. Qualquer colaboração da sua parte será bem-vinda, e pode contar
com a gente, também.

> Fico à espera das vossas sugestões.

Infelizmente não tenho sugestões por agora... talvez algum documento ou
manpage?

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>