Re: [wml] - laptops (algu0

Depois das correções, aqui está o wml final(espero:))

Se alguém puder fazer o commit do mesmo agradeço.

lacipriano, obrigado pela força.
Terei mais atenção.

Abraços,

On Tue, 14 May 2002 20:32:11 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> wrote:

> [...]
>                ^^^^
>  > debian-www@lists.debian.org</a> se exite algo que você queira ver nesta
>
>  > página ou se você tem um link para adicionar.
>

> Ei, Márcio, talvez este tipo de revisão você possa fazer com os wmls que
> chegarem por aqui :-) Se bem que na certa deve haver um meio melhor pra se
> revisar estas colaborações (provavelmente apresentar o diff já da revisão)
>
> Abraços,
>
> Luis Alberto.
>

> --
> Luis Alberto Garcia Cipriano
> Músico, Programador e Tradutor voluntário

----
Elcio Mello - SwaP
Use it, abuse it, It's Free
GNU/Debian --->>> www.debian.org
----
[...]

de discussão</a>. As mensagens da lista ficam arquivadas nos

<h2>Links</h2>

<ul>
</ul>

debian-www@lists.debian.org</a> se existe algo que você queira ver nesta
página ou se você tem um link para adicionar.