Re: Atualizações no WWW

Em Sunday 24 March 2002 06:18, Marcelo Gomes de Santana escreveu:
> On Sat, 23 Mar 2002 15:47:04 -0300
> Philipe Gaspar <linux-l@uol.com.br> wrote:
>
> Oi Philipe.
>
> 	Colega, só queria saber se você tem algum interesse de continuar a
> tradução do material que falta relativo as doações, pois após a última
> atualização do cvs que fiz da cópia que tenho em minha máquina, encontrei o
> donations.wml já traduzido por você.  Olha, para mim não tem nenhum
> problema, só queria evitar duplicação de esforços pois não queria perder
> tempo na tradução do material que ainda falta, e num próximo update que
> [...]

Fala ai Marcelo!

Realmente eu traduzi o donations.wml, pois era o único wml que faltava no
needwork.txt. Precisei traduzir apenas 3 linhas no arquivo para subir a
versão, então acho que não teve duplicação de esforços, ou até algum esforço!
Como você deve ter visto o arquivo donations.wml foi separado e as listas dos
contribuidores, doadores e parceiros estão em outros arquivos! Se quiser
traduzir pode continuar, já que você se engarregou de fazer isso! Não pense
que estou atrapalhando seu trabalho!

PS: Existe uma grande parte traduzida dessas listas, dá uma olhada na versão
anterior a nova do donations.wml

--
Philipe Gaspar aka kr0n.
Unix SysAdmin