[doc-sys] Comentário sobre o transicao22-30

Oi, o documento está muito bom, mas eu tive alguns problemas com a transição e
acho que poderia ser útil para mais alguém.

1. O X não funcionou.
mensagem: não encontrou a fonte default \"fixed\"
motivo: removeu o pacote xfonts-base e não instalou o mais atual.

2. Postgresql deu bronca.
Ele indica como atualizar em algum lugar que não lembro, mas seria interessante
adicionar uma seção neste guia. Obs: Acabei fazendo besteira e perdendo os
dados que já tinha.

3. dpkg-reconfigure xserver-svga não funciona.
Uma ótima maneira de configura, mas no final não consegue salvar. Não sei a
solução.

Tive mais problemas que agora não lembro, mas nada que uma madrugada mal
durmida não pudesse resolver.