Após atualizar, não consegui encontrar descrições traduzidas para o pt_BR

Olá pessoal.

Segui a instruções do guia:
1) adicionei a linha indicada pelo guia no meu source.lists
2) apt-get update

Fui procurar no dselect pelas descrições traduzidas e nada.
"What's going on?"

Preciso das descrições traduzidas para padronizar a tradução que estou fazendo.
Por exemplo, tenho que traduzir "Debian Chinese Panel". Uso "Painel Debian Chinês"?
Ou "Painel Chinês Debian"? Ou não devo usar "Painel"? Para isto, preciso ver as descrições
já traduzidas.

Obrigado

p.s.: e aí Gustavo, continuas em POA? se tiveres, dá uma ligada (mandei o número do tel
na réplica, recebeste, né?)

inté+v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!