dúvidas de iniciante!

Olá pessoal.

Sou novato no esforço de tradução. Estou traduzindo as descrições
de pacotes. Li o guia pt_BR mas não sei o que fazer com esta descrição:

# Package(s): g++-2.95
# Package priority: standard
NOTE: This is not a final release, but taken from the CVS
gcc-2_95-branch
(dated 2001-10-02).
.
This is the GNU C++ compiler, a fairly portable optimizing
compiler for C++.
Description-pt_BR: O compilador C++ GNU.
# ppart translation, please check it! It need your help:
NOTA: Esta não é uma versão final, mas sim extraída do
gcc-2_95-branch do CVS (datada 22/5/2001).
<trans>
.
<trans>

Minha dúvida é: o que é uma ppart translation? Devo tentar
corrigir esta tradução? É isto que significa o pedido de ajuda?
O guia nada fala sobre este caso.

Aproveitando: como faço para usar ISO-5589-1 como o vim (e/ou o
emacs)?

Aguardo "ansioso" resposta para pôr a mão na massa!

Um abraço a todos,

inté+v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!