tradução

Byron,

Estou aqui para dizer que o projeto debian-br precisa de ajuda na tradução
dos documentos http://debian-br.cipsga.org.br/ajude.html .
Pessoal sei que o trabalho de tradução pode não parecer muito *legal* mais
só de pensar que você vai estar ajudando um projeto (debian-br) dá muito
vontade de ajudar (tradução,revisão, etc), então se algum têm algum tempo
para se dedicar a ajudar-nos na tradução ficaremos muito felizes. =)

Você também pode ler vários documentos traduzidos e outros denominados
*Feitos em Casa* =)

http://debian-br.cipsga.org.br/suporte/documentacao.html

Ler é poder =)

http://www.cipsga.org.br
http://debian-br.cipsga.org.br
http://www.metainfo.org/focalinux
http://www.debian.org

Grdbr@email.cispga.org.br --> Grupo de revisores debian-BR se vocÊ quiser
fazer
parte ou tem ideias para melhorar mande um email, tudo é bem vindo.