Re: Tradução do GNOME User's Guide

On Sat, Dec 21, 2002 at 12:25:03PM -0200, André Filipe de Assunção e Brito (decko) wrote:
> Olá lista!!!
>
> Eu havia conversado com o Patrick da SUN, para traduzir o GNOME User's
> Guide. Ele disse que era só obter um acesso CVS e baixar a documentação.
> Alguem ai tem aceesso ao CVS e poderia baixar para mim???
> Kov? Andrelop? Gleydson???

Use acesso anônimo ao CVS do Gnome. É o que eu faço. Um exemplo segue
abaixo :

export "CVSROOT=:pserver:anonymous@cvs.gnome.org:/cvs/gnome"
cvs login
[Digite Enter aqui quando for pedida a senha]

cvs -z3 checkout gnome-user-docs/gnome-users-guide

Talvez o comando acima tenha que ser substituído por :

cvs -z3 checkout gnome-user-docs/gnome2-user-guide

Você deve checar qual módulo (gnome-users-guide ou gnome2-user-guide) é
o módulo que contém a documentação correta.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||