Re: Ajuda na Debian

Oi Pedro,

> Olá Michelle, me chamo Pedro Cavalcanti, e gostaria de saber se você gostaria de alguma ajuda com traduções e matérias... Estou aqui para ajudar...

Bom saber que tem gente disposta a ajudar!

Os esforços de tradução são discutidos na lista debian-l10n-portuguese@lists.debian.org, então a primeira coisa a fazer é se inscrever, enviando um e-mail para debian-l10n-portuguese-request@lists.debian.org, com o subject SUBSCRIBE.

Existem vários projetos de tradução em andamento, que podem ser conhecidos em http://www.debian-br.org/projetos.

O que eu acho mais legal é a tradução das páginas do site, porque na maioria das vezes os textos são pequenos e com isso dá para fazer muita coisa.

Bem, é só escolher o que tem mais a sua cara e ir em frente. :)
Toda ajuda é muuuuuito bem-vinda.

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP