Re: ajuda

On Tue, 22 Oct 2002 15:54:22 -0200
João P.G.Vanzuita <joaopaulo99@terra.com.br> wrote:

> estive lendo sobre como funciona o www-cvs para fazer as traduções em: http://www.debian-br.org/projetos/webwml.php
> mas não compreendi algumas coisas.
>
> escolho um documento para traduzir no "needwork.txt" e depois disso,

no needwork.txt só estarão os documentos que já tiveram uma tradução inicial e precisam de uma atualização!

>  -
>  - onde o documento que escolhi se encontra ?
no dir webwml/portuguese/ estará o repositório dos wmls em português
se quiser começar uma nova tradução use o ./copypage

Enviar para mim <philipegaspar@terra.com.br> ou para mais alguma outra pessoa que tem acesso de escrita no cvs como Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org>. Voce tambem pode fazer como o Henrique faz, disponibilizar esse wml em alguma página web!