Re: Fw: faq debian-br, mudança de meu email

Bem, já estou com o SGML ha alguns dias e estudando-o sempre
que tenho um tempo livre.
Se quiserem posso alterar o e-mail do colega aqui no SGML mas
como faço para postar esta alteração lá no site do Debian-BR?!

[]s
Marcelo.

--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu