Re: Cadê os wmls e como ajudar. :)

Somente para complementar, crie um diretório com um nome qualquer, no meu caso usei traducao, digo isso pois, se você tem muitos arquivos no seu home (como é meu caso) deixar os que o script vai baixar num diretório fica mais organizado e você não perde tempo procurando o needwork.txt

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto