Re: [doc-sys] Comentário sobre o pratico

Em Sun, 22 Sep 2002 19:34:38 -0300 (BRT)
nilson@iqsc.usp.br (Nilson Assunção) escreveu:

> Caros,
> Eu estou \"iniciando\" no mundo linux. e estou tentando instalar o
> sistema operacional Debian, eu tenho um CD de instalação e não estou
> conseguindo instalar a interface grafica. Por favor caso possa me
> ajudar ficarei agradecido. Obrigado

Olá, Nilson, tudo bem?

  Sugiro que você se inscreva na lista debian-user-portuguese em

  Essa é a lista de emails voltada ao suporte de usuários Debian da
língua portuguesa. Exponha lá suas dúvidas, informando as
características de seu hardware.

  Se você quiser, também pode acessar o canal de irc #debian-br no
servidor irc.openprojects.net.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782