Re: nothing (fwd)

Diz a lenda que em Wed, 18 Sep 2002 10:37:08 -0300 (EST)
Fred Ulisses Maranhao <fum@cin.ufpe.br> escreveu:

> 	Pessoal,
> 	Recebi uma mensagem do pdesc para atualizar a descrição de um
> pacote que tinha mudado. Era o Pacote fileutils. Mudei a descrição e
> mandei de volta para o pdesc. Aí ele me responde com isto:
>         If you have checked the bug report, please close this
>         bug with a subject line like 'BTSCLOSE 14627'
>     adding parts to db...
> the server removed the bugreport 14627
             ^^^^^^^
> End Status text
> -----------------------------------
>
> 	Mas não existe o tal arquivo no servidor. Existe o bug14626.txt e
> o bug14628.txt . O que aconteceu? Devo mandar o e-mail 'BTSCLOSE 14627'
> mesmo assim? Alguem corrigiu antes de mim?

No email enviado pelo ddts ele já inclui o BTSCLOSE, tanto que na resposta
ele o processa e informa que o removeu. Por isso você não mais o encontra.
Acho que não falta nada a fazer.

> 	Outra coisa. Ao invés de ficar pedindo descrições novas para
> traduzir ao pdesc, posso (devo?) ficar corrigindo os bugs que estão em
> <http://ddtp.debian.org/pdesc/bts/>? Se sim, como faço? pego o arquivo
> bucXXXXX.txt , corrijo e mando de volta com o título bugXXXXX.txt ?

Antigamente, havia uma lista de descrições velhas (abandonadas), que
serviria para adotar descrições abandonadas pelos tradutores originais.
Acho que ainda existe, mas peço que espere alguns dias, pois como estive
afastado das traduções, eu acumulei umas dezenas de bugs que devo estar
resolvendo nos próximos dias. Depois que regularizar minha situação (argh,
sou o coordenador disso afinal :-P) informo alguma coisa.

> 		Paro por aqui, Fred

Abraços,

Luis Alberto.

--
          Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
      ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                              Tradutor solidário
    Jornalista voluntário                 Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil  ->        http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                  ->  http://debian-br.cipsga.org.br