Re: Ajuda

Em Wed, 28 Aug 2002 09:18:30 -0300, "Guilherme M. Felicissimo"
<guilherme@flag.com.br> escreveu:

> Oi pessoal,

Oi =)

> 	Legal, escolhi alguns documentos e webpages que não estão
> traduzidas, arrumei uns editores e comprei minha camiseta e boné do
> Debian :), agora onde começo? Posso mandar coisas traduzidas ou
> corrigidas e vocês fazem o commit, ou é preciso de algo mais?

Vejo que já entendeu como isso funciona =D

> 	E sobre tradução e melhoria de programas? Sou desenvolvedor
> C/C++ e tenho intenção de desenvolver em projetos como Gnome para Linux,
> mas acho que teria que falar com o pessoal do Gnome no Brasil né? Por
> acaso alguém aqui é desenvolvedor também?

Eu sou um dos coordenadores de tradução do Gnome, como a Michelle disse,
dá uma olhada na página do Projeto Gnome-BR se quiser ajudar. O Debian-BR
ainda não tem um projeto interno de produção de software, a não ser
customização de CD e ajustamento do pgi, que vamos começar... pra começar
a ajudar o Gnome é só começar a ver a lista de bugs e começar a mandar
patches pra os caras =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>