Re: apresentacoes, iptables e firewall

Em Wed, 14 Aug 2002 14:00:39 -0300, X-Plus <xplus@atame.com.br> escreveu:

> Ola lista.

Olá Rodrigo,

> Meu nome é Rodrigo Sertori e sou novo nesta lista.
>
> Trabalho com Debian pouco mais de 1 ano e ainda estou descobrindo
> os recursos uteis que o Debian oferece.

Legal =)

> Gostaria de comecar perguntando para vcs, onde posso encontrar
> documentacao em pt-br do iptables e mais firewalls disponiveis
> para Debian :)

Como isso não é específico do Debian, mas do kernel, é muito
provável que o site do Debian-BR não tenha esse tipo de documentação.

De qualquer forma, essa lista é para voluntários que estão trabalhando
em projetos de tradução e adequação do Debian para o português.
Perguntas de usuários devem ser enviadas para a debian-user-portuguese,
se inscreva nela e poste lá sua dúvida. Certamente muita gente vai
te passar links úteis.

[]s!

PS: por favor não use Reply-To quando postar pra lista, ela confunde
alguns clientes de email que acham que não é pra responder para a
lista

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>