Re: Open Office

On Sat, 27 Jul 2002 23:56:28 -0300
"Cristiane Missias" <tianamissias@globo.com> wrote:

> Olá,

Oi,

>   Sou estudante de Sistemas de Informação e estou pesquisando o tutorial
> do Open Office, vi algumas de suas publicações e por isso estou entrando
> em contato com você, talvez você pode me ajudar.

O projeto Debian-BR ainda não tem nenhuma documentação focada no Open Office.

Recomendo que você acesse o site do projeto de localização (tradução e adaptação para o português) Open Office em http://oobr.querencialivre.rs.gov.br/

Nesse endereço, estão algumas apostilas, inclusive as disponibilizadas pelo Metrô de SP, que utilize essa suíte e listas de discussão para usuários do Brasil.

Um abraço,

--
Michelle Ribeiro

"Os medíocres olham com ódio aqueles cuja personalidade
tornam ainda mais apagada a sua insignificância"