Atualização do documento Securing Debian

Pessoal,

Aproveitando o trabalho que fiz na tradução dos DSAs, dei uma olhada no Securing Debian.

Gostei bastante do assunto e resolvi atualizá-lo, já que a versão disponível no site do debian-br é a 1.4 e o documento se encontra
na 1.58.

Philipe, vi que foi o revisor da tradução. Me ajuda dessa vez também?

Por falar nesse assunto, os links para documentos do site debian.org.br não apontam para os documentos traduzidos (pelo menos no caso do Securing Debian, então não posso afirmar que são todos).

Por que isso ocorre?

--
Michelle Ribeiro

"Os medíocres olham com ódio aqueles cuja personalidade
tornam ainda mais apagada a sua insignificância"