Re: "Realizado" o sincronismo minucioso do manual de instalação da Debian em Portugues => ingles

Povo, só uma correção no subject.

O trabalho está sempre em desenvolvimento

(tks Michelle ;-)

Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org> escreveu em Sun, 30 Jun 2002 21:52:29 -0400:

> Ola povo,
>
> Hoje terminei a comparação de todos os arquivos do manual de instalalação da Debian em busca
> de frases, tags, e outros textos que estavam faltando/modificados e que passaram desapercebidos
> pela revisão.
>
> Fiz a correção de muitos textos, tags, e seções marcadas que estavam faltando e que agora
> se encontram em sincronismo com o manual de instalação em ingles padrão, assim como
> alguns erros obscuros com a plataforma s390 que me tomaram horas e fios de cabelo :)

> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

Não há quem não cometa erros e grandes homens cometem grandes erros.

--Paulo Francis