Re: emacs e encoding

	Gustavo,
	Só que quando pegamos um texto em ingles, normalmente não tem
nenhum caractere acentuado nem nada para o emacs detectar.
	Mas dei uma mexida e achei a função do emacs que resolve (acho). É
a <M-x iso-accents-mode>.
	Outra coisa. Para algumas pessoas pode não ser motivo de confusão,
mas para mim foi. Na página
<http://gluck.debian.org/~grisu/ddts/guides/guide-pt_BR.txt>, ao invés de
<ISO-8859-1> está escrito <ISO-5589-1>.
	Vou mandar um e-mail para o responsável.

		Paro por aqui, Fred