[doc-sys] Comentário sobre o dselect-beginner

      Estou com a versão \"woody\" PPC (7 cd ´s)  .Conseguir instalá-lo em
um PowerMac G4/733, placa de video Gforce (Nvidia) 32 Mb , Monitor
Apple Display Studio 17 , conexão ADC, mas não estou conseguindo que
o modo gráfico (startx) funcione. O kernel só o 2.2 x  funciona , o 2.4 x da
versão \"woody\" não reconhe o diver do Cd (Pionner com DVD-R / CDR_
W).
      Tentei outras , Suse 7.3 , YellowDog 2.2 , Mandrake 8.2 que nem
conseguem terminar o processo de instalção. O Suse nem inicializa pois
ao inicializar o monitor fica totalmente preto. Vocês estão fazendo um
BOM trabalho .
      Um abraço.
       Francisco Folhadella.