Re: Fw: Translators: translated files on f.d.o/debian/doc/

Em Fri, 24 May 2002 22:16:19 -0300, Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br>
escreveu:

> Mas acho que as estatísticas estão incorretas, pois me lembro de ter lid
> versões em pt_BR de algumas das páginas citadas acima, como o
> why_debian.wml, social_contract.wml e outros.

mas isso está diretamente relacionado ao que está abaixo... sim, essas
páginas estão traduzidas há bastante tempo... se não me engano o
macan traduziu o social_contract quando escreveu aquela primeira matéria
sobre o Debian pra RDL e o why_debian foi uma das primeiras que eu
peguei, se não me engano

> Bem, espero poder ajudar para que o portuguese seja adicionado a esta
> lista :-)

Sim, vamos chegar lá devagarinho =)... sua ajuda está sendo ótima,
tenho acompanhado os commits, valeu!

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>