Re: tutorial Oracle 9i no Debian

On Fri, 10 May 2002 20:56:43 -0300 (BRT)
lebas66 <lebas66@uol.com.br> wrote:

> 	Estou começando a escrever tutorial de instalação e configuração
> do Oracle 9i no Debian Woody, gostaria de manter contato com outros
> usuarios que já estejam desenvolvendo ou mesmo pensando em desevolver
> algo parecido..
>
> Muito obrigado pela atenção
>
> LebaS66

Opa, tem um professor de banco de dados que está com um projeto usando linux, pórem ele está usando Red Hat. Mas com esse tutorial acho que vou conseguir convencer ele a mudar pro debian!
Você pode mandar mail para lista de acordo com o desenvolvimente desse tutorial!

--
Philipe Gaspar