Re: [doc-sys] Coment

Em Thu, 25 Apr 2002 18:16:18 -0700, marcus.dourado@mail.com (Marcus Dourado)
escreveu:

> E aí Gustavo!

Olá Marcus!

> Gostei do seu guia, mas como eu sou usuário iniciante no Debian estou tendo
> algumas dificuldades com ele (pois esta distribuição tem algumas grandes
> diferencas em relacao as outras mais amigaveis tais como Mandrake, Conectiva e
> RedHat) - mas quero insistir nela pois percebi no Debian a seguranca de uma
> distribuicao verdadeiramente livre.

Obrigado! Eu só quero ressaltar uma coisa... 'amigáveis', que você disse acima
significa 'amigáveis ao usuário leigo, que não quer aprender'... a Debian é
minha melhor amiga ;)

> Quanto ao seu guia senti a falta de um \"como fazer\" para conectar na
> internet, pois, ainda nao consegui faze-lo pelo Debian. Eu consigo conectar
> atraves do Wvdial, mas o navegador nao abre pagina alguma - pode me dar alguma
> ajuda? Ou indicar algum manual que eu possa \"baixar\"?
> desde ja agradeco e té +

hmmm... interessante... há já algum tempo que eu ia escrever uma seção sobre
o pppconfig... bom... minha sugestão é: use o pppconfig e dns dinâmico (você
vai ver na configuração)... deve funcionar bem... seu problema parece ser
simplesmente de dns

qualquer coisa mande um email para a debian-user-portuguese =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>