WMLs e o commit

Ahoba!

<kr0n> ta ae ?????
<kr0n> tem q ter cuidado para nao ta commitando o q ja foi atualizado
<kr0n> poutz
<-- kr0n saiu ("Client Exiting")

1. 'ta commitando' não existe =P, 'commitar' sim =) somos tradutores
   e falamos português, não telemarquetês =D
2. eu só estou pondo pra dentro, meu tempo está limitado... eu, você
   e os outros tradutores precisamos cumprir esse processo (olhar lista,
   cvs update sempre antes de atualizar) para não causar clashes como esse
   é tarefa sua e do [Darkstar] (assim como todos os que lidam com wmls)
   fazer com que isso dê certo... portanto sigam essas duas regras:

1 -> antes de mais nada, update no cvs
2 -> viu o que vai mexer? confere na lista (baixe os emails na hora) se
     não há mensagens sobre esses wmls

se houver:

se tem conta no cvs: cvs commit nos wmls do ajudante que não tem conta
se não tem conta: procura outra coisa para fazer

se não houver:

tem conta: cvs commit no arquivo logo que acabar a tradução
não tem: manda o wml para a lista, como o [Darkstar] tem feito, assim
que acabar... não importa ter muitos emails com '[WML]' na lista,
isso nos ajuda a coordenar, e a lista é feita pra isso

vamos seguir isso direitinho que vai dar tudo certo

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>