[debian-br-faq] contribuição de Felipe (fsf)

De: Felipe (fsf) <finsu@bol.com.br>

Pergunta:
Como instalar o kylix no debian

Resposta:
Primeiro caso você use o potato é preciso atualizar a libc, vá em sites
relacionados aqui no site da debian-br e procure por kylix-support, há duas
linhas pro apt pra pegar a libc:

deb http://kebo.vlsm.org/debian-extra kylix-support (tem mais coisas nessa
linha, mas só o kylix-support nos interessa)
deb ftp://ftp.hypercore.co.jp/ potato kylix-support

Agora é só dar um apt-get install libc6 (e libc6-dev se você precisar)

Mesmo assim ele vai se negar a instalar, você deve usar:
sh setup.sh -m

Parece que isto também funciona no slack, o único porém é que o apt/dpkg não
reconhece o kylix.

Comentário:
Oi kov :), se podia por meu nick na parte que eu colaborei no faq? (FSF, lembra,
como instalar voodoo 3/4/5)