Re: Dúvidas de iniciante sobre ddts

On Mon, 11 Feb 2002 14:46:22 -0200
Osvaldo Mundim Junior <osvaldo@arcom.com.br> wrote:

> eu tb estou com algumas duvidas. as vezes vc pode me ajudar e vice-versa...
esse é o propósito dessa lista

> isso eh verdade. e a minha preocupacao eh a mesma. por exemplo: como vc
> traduziria "Random Arrays"? ou "Independent Random Stream"?
random arrays deve ser vetores aleatórios, mas depende do contexto...

'stream' é outra palavra que, pra mim, até hoje é intraduzível...
tradução: "Stream Aleatória e Independente"

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |