Re: doc-agent: Atualização de tradução

On Mon, 3 Dec 2001 16:15:56 -0200
Philipe Gaspar <linux-l@uol.com.br> wrote:

> Hum essa não é a versão desatualizada? Outra coisa a url do debian-br que
> está vindo é a antiga, tem como consertar isso?
na verdade essa "atualização" é uma recompilação feita pelo sistema...
fui eu que forcei a recompilação, não dê importância +)=)

quanto a URL, vou colocar na minha TODO

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |