Traduções dbootstrap

Oi Gleydson,

   Ontem lhe enviei algumas atualizações para o potfile do dbootstrap. Estive
lendo as mensagens ainda hoje na debian-boot e acabei me deparando com
algumas threads que me preocuparam.

   Estão dizendo que alguns idiomas não sofrem atualizações desde meados do
ano 2000, e o pior : segundo o que li, pt é um dos idiomas que está nesta
lista. Dizem também que se os tradutores querem que seus idiomas sejam
suportados pelos boot-floppies precisam atualizar as traduções o mais rápido
possível ou estas traduções correm o risco de ficar de fora.

   Você poderia verificar se tudo isto que dizem é mesmo verdade ou se existe
algum problema no CVS em que as atualizações de traduções para pt não estão
sendo contadas ?

   Mais uma vez, se precisar de qualquer ajuda para tradução de algo
relacionado aos boot-floppies e não tiver tempo o suficiente para lidar com
isso, por favor, esteja a vontade para entrar em contato comigo pois tenho
disposição em ajudá-lo e o farei com o maior prazer.

--
Andre Luis Lopes
andrelop at ig dot com dot br