Re: E o Guia Desktop? Vai morrer mesmo? Posso desistir?

Em Fri, 17 Aug 2001 21:15:33 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> Escreveu:

> hmmm as pessoas podem ajudar com o que quizerem... antes de mais nada
> eu queria ter um reply das pessoas que se responsabilizaram por partes
> distintas do guia para saber como está o progresso, se estão com alguma
> dificuldade com docbook/sgml, etc...

	Eu não peguei nenhuma parte distinta, eu vou escrever apenas sobre partes distintas, da qual já tive experiência, por exemplo configuração de algumas placas de rede, vídeo, som...
	Vamos ao meu poblema no momento, é justamente aprender docbook/sgml, quando eu me propus a participar estava de férias mais arrumei um bico para fazer, como você estou também para fazer vestibular, e tenho 2 empregos e bicos por fora, tenho lido sobre conectividade e não tive tempo de aprender ainda :/ , se pudesse escrever em txt estaria em mãos =)

> se alguém estiver sem tempo e não puder continuar, é a vida: mandem um
> email para eu retirar o nome da lista e passar a bola pra alguém...

	Eu ainda estou aqui com vontade de participar =) mas com alguns pepinos :/

	Abraços
--
	Kairo F. de Araújo -- http://kairo.hpg.com.br
	Administrador de Redes/Sistemas GNU/Linux