Re: Possibilidade de uso do DocBook para construção do Guia Desktop Debian GNU/Linux

Valeu pela referência Andre,

Vou começar a estudar o docbook para implementação no sistema doc-agent
do
sourceforge e teste em documentos.

PS: O Jorge Godoy é coordenador do desenvolvimento do docbook (se não
mudaram
novamente...).