Re: Dúvidas sobre SGML e debiandoc

Gustavo Noronha Silva wrote:

> muito precárias... diga-se de passagem... o nosso doc-base suporta
> quais DTD's Gleydson?? podíamos usar um que tenha suporte.. você
> acha que seria muito difícil?

Ele suporta atualmente o linuxdoc e o debiandoc, e já tem os ganhos para
o DocBook (o único que suporte imagens de uma forma satisfatória). Só
preciso saber quais são os comandos para fazer a compilação e gerar os
formatos que adapto o sistema para trabalhar com esse DTD também
(os ganchos já estão todos lá :-))

> vamos mandar mais! =)

Hehehe, tenho pena do Ardo Van Rangelroij :)

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

* Liderar não é impor; mas despertar nos outros a vontade de fazer.