Re: Chamada para apresentações e discussões

Gustavo Noronha Silva wrote:

> boa idéia... comece um documento sobre configuração do X no Debian,
> assim que outras pessoas forem chegando com experiência em outras
> placas vão adicionando coisas...

> ótima idéia... posso colocar que você está escrevendo esses dois?

	Sim pode colocar, vou precisar de uma ajudinha de vocês, ok?

> []s!
>
> --
>     Gustavo Noronha Silva - kov <http://www.metainfo.org/kov>
begin:vcard
n:Melo;Ricardo
tel;home:3227.7165
x-mozilla-html:FALSE
adr:;;R. Gregorio Junior 276,-Cordeiro;Recife;Pernambuco;;
version:2.1
email;internet:rickmelo@uol.com.br
x-mozilla-cpt:;-22400
fn:Ricardo Melo