Re: Chamada para apresentações e discussões

On Sun, 22 Jul 2001 14:52:36 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Olá amigos da task force! =)
Olá

> eu gostaria que cada um de vocês mandasse um email pra lista se
> apresentando e falando em que parte de um sistema Desktop você
> tem mais experiência e qual parte do manual (tendo em mente o
> índice do PH) você gostaria de escrever... bom... vou criar um
> diretório na page do Debian-BR e vou colocar o índice lá... qualquer
> outra coisa útil que aparecer vou ir colocando lá...
>
> vai ser:
>
> http://debian-br.sourceforge.net/desktop
>
> ao trabalho pessoal! =)

Kov eu ainda não falei com vc mas quero muito ajudar. Eu sou um usuário iniciante mas acho que posso ser útil pegando coisas do guia de instalação e juntando partes de outros documentos, ou mesmo fazendo revisão do que for escrito.
Para ser sincero com voces eu atualmente não estou usando a debian por não conseguir configurar a minha placa de vídeo (voodoo 5) para usar X, mas assim que wood virar stable eu vou mudar (não me xinguem, eu realmente tentei configurá-la no potato), espero que isso não seja um impecilho para que eu participe do projeto, embora seja um pouco estranho alguém q não conseguiu configurar o seu próprio micro ajudar a escrever um guia para que outras pessoas o façam.

--
Victor Maida - vmaida

/"\
\ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \