Pacotes com Priority Important já estão com todos os templates debconf traduzidos

Oi pessoal,

   Seguindo o espírito de minha mensagem anterior, verifiquei quais seriam os pacotes que ainda tinham templates debconf a serem traduzidos na Priority important. Alguns ainda faltavam, portanto eu os traduzi.
   Segue abaixo a listagem final desses pacotes :

Pacote                                 Estado
exim                                   sem template debconf
ipchains                               traduzido
lilo                                   sem template debconf
libpcre2                               sem template debconf
console-common                         traduzido - enviado
cron                                   sem template debconf
libident                               sem template debconf
manpages                               sem template debconf
whois                                  sem template debconf
libopenldap-runtime                    sem template debconf
cpio                                   sem template debconf
perl-5.005                             sem template debconf
lockfile-progs                         sem template debconf
bc                                     sem template debconf
mailx                                  sem template debconf
libldap2                               sem template debconf
bsdmainutils                           traduzido
man-db                                 traduzido - enviado
dc                                     sem template debconf
at                                     sem template debconf
groff                                  traduzido - enviado
ed                                     sem template debconf
groff-base                             sem template debconf
logrotate                              sem template debconf
libncurses4                            sem template debconf
info                                   sem template debconf
libopenldap1                           sem template debconf
nvi                                    sem template debconf
libpopt0                               sem template debconf

   Bom, acho que isso é só. Estou traduzindo alguma coisa de Priority optional agora. Seria interessante o pessoal começar a se familiarizar mais com isso para que possamos progredir mais rapidamente.

   De Priority optional, já enviei a tradução do squid, postfix, kdm e kdm-krb.
   Por favor, ajudem.

--
André Luís Lopes
Debian GNU/Linux