Re: Fw: translated DebConf Translate, search for Translators

OI Kov,

   Interessante, ainda hoje estava jendo seu tutorial sobre tradução dos
templates do debconf e achei tudo até bem fácil. Acho que eu poderia ajudar
em algo, mas o problema é que fico meio perdido no meio de tantos templates a
serem traduzidos.

   Acho que poderia existir algo no site do Debian-BR ou algum outro lugar
recomendando quais seriam os templates mais importantes que deveriam ser
considerados para tradução. Algo como uma recomendação de quais templates
ajudariam a ter um próximo release da Debian mais amigável ao usuário
brasileiro. Sei que isso vai muito da preferência de quem vai traduzir mas,
convenhamos, existem pacotes mais alguns pacotes mais importantes que outros
:-)

   Estou com vontade de ajudar, mas não sei com qual pacote começo :-) Alguma
idéia ??

--
André Luís Lopes
andrelop at ig dot com dot br