Primeiros passos....do sistema de tradução de termos

Como havia prometido, estou fazendo um sisteminha para listar os termos, suas
traduções e descrições. Bem por enquanto está listando todos os termos do
banco de dados (somente 2 atualmente hehehe), mas estou querendo fazer com
que ele liste por letra em ordem alfabética. Outra coisa que estava pensando
em fazer é um sistema de procura! Estava falando com o Hilton Fernandse essa
semana e ele tem uma tabela com 2.000 termos, mas está em LaTex, estamos
vendo um forma de convertar essa tabela para texto ou até mesmo para banco de
dados (possível? desculpe, mas nunca mexi com LaTex).
Para quem quiser dar uma olhada o link segue abaixo:
http://200.223.74.69/termos/
Ps: Vamo colocar os termos com as respectivas traduções e usá-las de forma
padronizada nos documentos traduzidos para o português!
--
Philipe Gaspar aka kr0n.
Unix SysAdmin