Re: ddts report from Tue Nov 20 23:55:02 EST 2001

On Thu, 22 Nov 2001 00:16:40 -0200
Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> wrote:

> Olá Marcelo,
>
> Michael Bramer wrote:
>
>  > Marcelo Gomes de Santana <marcglinux@yahoo.com.br>
>  > python-imaging-tk python2-imaging-tk
>  >  Tk dependent python-imaging module.
>  > Description-pt_BR: A biblioteca de Imaginação Python (Módulo com suporte
>  > aTk).                                     ^^^^^^^^^^
>
> Imaginação ? Acho melhor, Biblioteca para Imagens mesmo, ou talvez Biblioteca
> para Manipulação de Imagens.
heh, é isso aí, cuidado com os falsos cognatos da lingua inglesa!
Logo logo teremos de começar uma força tarefa de revisão, não
acha Luis?! Mas não por enquanto (eu acho), temos muito trabalho a
fazer... e eu prometo voltar a defender meu segundo lugar assim que
eu parar de mexer um pouco com pacotes, the freeze is coming! =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |