Re: [doc-sys] Comentário sobre o debian-install-i386

On Wed, 14 Nov 2001 13:36:20 -0800
arturo@cfh.ufsc.br (Arturo Fatturi) wrote:

> exemplo, eu sou professor universitário e Mestrando. Já estou maluco com o
> Windows pois não é seguro. Ora, estou migrando para o Linux Debian por crer
> que é o mais seguro. Contudo, os softwares mais importantes para um professor
> ou estudante não são mesncionados. Por exemplo, consiguirei ter um editor de
bom, na página oficial do Debian todos esses pontos são mencionados, mas não
no manual de instalação

> Textos? Há correção da Gramática ou Ortografia? Estas são informações cruciais
sim e sim, você tem inúmeras possibilidades de escolha de editores de texto
e corretores de ortografia, mas vai ficar a seu critério testá-los e escolher
a melhor alternativa, dê uma olhada, principalmente nesse software:
www.openoffice.org (e confira os links para o StarOffice)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |