-----Mensagem original-----
De: hackdark [mailto:hackdark@bol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 23 de outubro de 2001 14:54
Para: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Rede

bem eu ja mendei um mail apresentando o problema mas
como niguem respodeu eu vou tentar mais uma vez ...

o problema e o seguinte ... tive de mudar minha makina
p/ uma rede interna onde eu uso a net do pc pois estou
numa rede nat .. pois bem
tenho q setar meu ip, netmask gateway e blablabla
okz ate ai eu sei
mas na hora q eu fui mudar o gateway ele naum aceito ..
comando---->  route add default gw 192.168.0.50

route
Kernel IP routing table
Destination     Gateway         Genmask         Flags
Metric Ref    Use
Iface
192.168.0.76    *               255.255.255.252 U
0      0        0 eth0
Rodrigo:/floppy# route add default gw 192.168.0.1
SIOCADDRT: Network is unreachable

numca vi esse comando .. por isso venho aki tentar
resolver meu problema

grato