Re: Revisores --- Semanais

Em Dom 21 Out 2001 15:00, fabao85@bol.com.br escreveu:
> Começamos nova revisão desta vez o packaging manual.
> As pessoas que estão revisando são:
[cortado]
> André Luís Lopes -- andrelop@ig.com.br -- andrelop
[cortado]

   Só gostaria de informar que posso demorar um pouco mais do que o normal
para entregar minha parte revisada. Atualmente estou traduzindo muitos
templates de pacotes debconf (ontem traduzi mais de dez) e assumi a tradução
dos pacotes que formam o X (todos), os quais o Kov concordou em deixar sob
minha responsabilidade.

   Estou quase no final da tradução dos novos templates do X e já enviei
quase todos para o Branden, mas em compensação fiquei sem tempo para revisar
o documento do grd-br. Espero iniciar a revisão o mais rápido possível.

   Talvez terei pouco tempo para fazer revisões futuramente pois estou
pensando em entrar no time de tradutores do futuro debian-installer. Já
traduzi um template que entrou no debian-installer dias atrás e pretendo
continuar.

--
Andre Luis Lopes
andrelop at ig dot com dot br