Re: [doc-sys] Comentário sobre o pratico

Olá amigo,

krasnoyarsk@uol.com.br, debian-l10n-portuguese@lists.debian.org wrote:
>muito boa a iniciativa e a documentacao tb. apenas gostaria de que houvesse
detalhes de configuracao sobre redes locais. por exemplo: aqui tenho o mandrake em
uma maquina e o win2k em outra. o win2k funciona como servidor proxy para conexao a
internet. configurar o linux como cliente eh moleza (pelo linuxconf). eh mais ou
menos por ai. mas valeu.

obrigado por seu comentário, estou pensando em começcar um novo documento
que cobrirá justamente esse tipo de tópico, mas você deve ter notado que
escrevo baseando-me no Debian... por ser desenvolvedor e usuário dele é
nele que tenho interesse então muito provavelmente não vou citar mandrake
(que tem um esquema de configuração diverso do Debian...) e nem win2k... não sei
nada sobre redes windows, somente redes com GNU/Linux...

obrigado,

|  .''`. | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>             |
| : :' : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net>  |
| `. `'` | Be Happy! Be FREE!                                    |
|   `-   | "Think globally, act locally!"                        |

-----
koko de bosta