En: En: En: Translation of the Debian-faq to portuguese (Brasil).

----- Original Message -----
From: Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
To: <debian-l10n-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, August 21, 2001 7:40 PM
Subject: Re: En: En: Translation of the Debian-faq to portuguese (Brasil).

> isso é tranquilo... o doc-agent sabe compilar os docs, ele não usa
> Makefiles...
>
> eu catei o Makefile de verdade do cvs... testa ele e me diz o que
> der errado pra eu poder alterar se for necessário
O arquivo anexado é exatamente igual ao que tenho aqui, o que mandei para
vc! consegui gerar o sgml, mas tive que alterar um pouco o sgml. Já que o
doc-agent compila os docs direto, então nem vou esqüentar B) ...quando
terminar, envio somente os sgml's para vc e para o Josip, e se tiver que
alterar alguma coisa, creio que vcs não terão dificuldades...o Makefile eu
posso até deletar.
Desculpe pelo tempo perdido!

[]'s

João.