Re: [Fwd: crypt++el: original package description contains an invalid line]

Em Fri, 17 Aug 2001 14:32:40 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> escreveu:

> Enviei o bug report para a descrição com a linha ilegal. Encaminho pra
> lista só pra que confiram se enviei corretamente (tomei por base a ajuda
> lá no debian.org).
ótimo, parabéns por gostar de ler documentação =)

> A recomendação seria enviar bug reports para qualquer erro que
> encontrarmos nas descrições originais ?
exatamente =)

eu acho que um bug 'minor' é melhor que um 'wishlist', para todos
os efeitos =)

o report ficou bom, obrigado =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |