Tradução de Descrições

Amigos,

eu achei interessante fazer um "scan" nos meus logs do servidor
de traduções e conseguir algumas estatísticas... eu criei uns
scripts que podem me dar algumas (não muito confiáveis, acredito)
mas ajudam muito, assim podemos ver quem está trabalhando e
agradecer e ver quem está fazendo mau uso do servidor ;)

Os scripts só têm eficácia se forem rodados nos emails que
tenho guardados do ddts, portanto não vão ter utilidade para
mais ninguém, se não eu os distribuiria na GPL... anyway,
se alguém se interessar em ver como crio as estatísiticas
"just ask me for them" =)

Atachado está um log "verbose" dos últimos acontecimentos...

lembrem-se... os scripts não são confiáveis e foram pouco testados,
se vocês notarem algum erro nas estatísticas me avisem para eu
tentar achar o erro no script e consertar =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |