Guia Debian GNU/Linux p/ Desktop

Bom dia pessoal!
Desculpem o meu "desaparecimento" da lista, mas o problema que estive um pouco ocupado esse final de semana passada e talz (namorada já viu né!? Mas compensa...)
Deixando de blá blá blá, recebi a msg do KoV sobre o Guia Debian GNU/Linux p/ Desktop. E percebi que estava atrasado para o ínicio do projeto!
Pois bem, estou aqui, e gostaria de saber se já há um plano, ou uma divisão de tarefas?

Um abração

<--
Douglas S. Corrêa
Técnico em Telecomunicações (Formando CEFET-PR 07/2001)
Siemens Information and Comunication
UIN: 37563630
"Sou católico e vc?" -->