=?iso-8895-1?q?Re=3A_Chamada_para_apresenta=E7=F5es_e_discuss?==?iso-8895-1?q?=F5es?=

On Sun, 22 Jul 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Olá amigos da task force! =)

Olá...

> Como todos já sabem, estamos começando um movimento para criar um
> Guia Prático para o Debian no Desktop... eu não espero que alguém
> tenha conhecimento em sgml, nem que seja expert....

Não sei muita coisa não estou aprendendo agora, mas estamos aqui é para
aprender mesmo!

> [...]
> Michelle Ribeiro <electra@uol.com.br> (electra)
> Douglas Correa <douglas.correa@uol.com.br> (me recuso a escrever!)
> Ricardo Melo <rickmelo@uol.com.br>
> Ederson Roberto Aleixo <eraleixo@terra.com.br> (dimi)
>
> eu gostaria que cada um de vocês mandasse um email pra lista se
> apresentando e falando em que parte de um sistema Desktop você
> tem mais experiência e qual parte do manual (tendo em mente o
> índice do PH) você gostaria de escrever... bom... vou criar um
> diretório na page do Debian-BR e vou colocar o índice lá... qualquer
> outra coisa útil que aparecer vou ir colocando lá...

O meu nome ainda não está ai até porque não tinha falado antes, mas tenho
vontade de participar e farei de tudo para não decepcionar. Coisas que eu
uso sempre no desktop é com a dupla gnome/sawfish, isdn, ethernet e ppp.

> vai ser:
>
> http://debian-br.sourceforge.net/desktop
>
> ao trabalho pessoal! =)
>
> []s!

[]'s

> --
>     Gustavo Noronha Silva - kov <http://www.metainfo.org/kov>
> |  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
> | : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
> | `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
> |   `-    |             "Think globally, act locally!"           |

--==: Rodrigo Morais Araujo :==--
--==:    rma@cin.ufpe.br    :==--