Novo tutorial sobre APT

Alo pessoal =)

como eu prometi o tutorial do APT jah tah no site... eu tentei fazer
uma coisa bem completa e explicativa...

correcoes, criticas e sugestoes saum bem vindas...

a versao 1.0 jah foi enviada pro cipsga e pode ser obtida na pagina
do projeto debian-br:

http://debian-br.sourceforge.net

na secao de documentacao, na subsecao "Documentos feitos em casa"...

obrigado pela forca =)

[]s!

|  .''`.  |Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org>|
| `. `'`  |Debian-BR Member            <http://debian-br.sourceforge.net>|
| Debian! |                  Be Happy! Be FREE!                          |