Maint-Guide

Ae povo, to traduzindo o guia do mantenedor do Debian (Main-Guide)...
tem uns 40 e pocos % pronto, apesar de ser muito cnteudo pequeno...
a utilidade pratica do documento para quem naum ingles eh realmente
nula... mas quem tiver o interesse de ver e checar como estah ficando
eu coloquei o manual parcialmente traduzido à disposicao de navegacao
online e de download (tanto em html quanto em sgml) na minha pagina:

http://www.geocities.com/dockov

na secao Linux

ae PH, ficou massa o novidades =) PH, meu nome ainda th como debian-tutorial
e naum maint-guide...

[]S

Gustavo Noronha Silva
By Kov!!