Re: mail falho... =(

Eu já iniciei o trabalho de divulgação da lista (vcs devem estar vendo a
quantidade de subscribe em alguns mensagens que chagam na
Debian-news...) e
enviando convites de inscrição a WebSites especializados do Linux (menos
para
o Paulo Henrique e Eduardo Marcel Maçam que já participam da lista e
estão
acompanhando o desenrolar das discussões).

O ideal serial uma nova reunião sábado ou domingo no canal #debian-br